segunda-feira, 29 de março de 2010

Fazia tempo...

Ele é como um amigo. Um velho amigo. Contamos várias histórias, desabafos e até pedimos desculpas pela ausência. É aquela velha ladainha de sempre: 'Estava sem tempo', 'Passei por uma fase ruim' ou até 'foi desleixo mesmo, eu sei'. 'Mas isso não vai mais acontecer', argumentamos. E sempre acontece.

Contudo, ele está sempre lá, nos esperando. Vemos algo e nos lembramos dele na hora. Não tem jeito. Lamentamos não estar por perto quando queremos, porque a gente quer contar tudo: encontros mal-sucedidos, conversas engraçadas, filmes legais, viagens emocionantes, enfim.

E nem sabemos dizer exatamente o que ele é. Só sabemos que gostamos, sentimos saudades e pensamos muito nele. E é por isso que sempre volto. Porque ter blog é bem melhor que diário. E, uma vez que o temos, é difícil deixá-lo. A gente quer atualizar, deixar a página bonita, colocar fotos legais. Afinal de contas, ele tem muito de nós. De mim. Não posso abandoná-lo. Não quero.

O Conversa de Mesa de Bar passou por umas reformas e agradece a criatividade e disposição do Cicutaneles. Em breve, mais postagens.