terça-feira, 9 de setembro de 2008

Filhos da cópia

Snuppy, 3 anos, nasceu da célula da orelha de um cachorro adulto


Alguém aí lembra da novela "O clone"? Apesar de saber que uma ovelha já foi clonada, esse parece um assunto que só reina em terras distantes. Mas que nada, ratos, vacas, ovelhas e até gatos e cachorros já foram clonados. Eu só espero que isso não tenha acontecido com um ser humano. Porque sabemos que eles só revelam algo depois de feito, né?

Recentemente, um cachorro que foi clonado, chamado Snuppy (nome engraçadinho, não?) se tornou papai. Afinal, para a cópia ser perfeita, é preciso reproduzir. E esse aqui conseguiu tal proeza. Filhos de um clone? Isso me parece muito estranho. E não é que sobreviveram nove dos dez cachorros nascidos? É...Cientistas não brincam em serviço (ou brincam até demais!?!).

Leia mais sobre Snuppy aqui.
Pensando Alto
Os que não acreditam nisso que me perdoem, mas penso que todo ser tem alma. Como hoje vários deles nascem não só naturalmente, mas também com uma pequena ajuda humana, fico imaginando o desespero dos responsáveis por organizar, selecionar e mandar as almas aqui para a Terra. Seria algo como: "Eles estão fazendo mais um cachorro. Cadê a lista dos que reencarnarão como cães? Quem é o próximo? Vai, vai logo! Já está nascendo!".

Um comentário:

Camila Caringe disse...

hahahahha

E clone tem alma?
É uma boa indagação. Mas só realmente se partirmos do princípio de que todo o ser vivo tem.

Mas... sendo assim, o pessoal da equipe responsável pelo setor de organização, seleção e envio de almas já deve estar assoberbado há já um tempo. E a explosão demográfica? Antes não tinha tanta gente viva no mundo. Eles foram obrigados a aumentar a produção de almas pra dar conta dos corpos daqui... E aí???

rs
Bjo bjo bjo!