quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Nos bastidores

Quando não têm notícia interessante para publicar, contar rumores é sempre uma boa! O mundo da música que o diga. Tantos boatos de que o Kiss viria ao Brasil. Meses depois veio a desilusão. Não, a banda não vai desembarcar em terras brasileiras! Pelo menos não esse ano, mas quem sabe ano que vem, né? Já perdi as contas de quantas vezes me disseram que o Bon Jovi viria. E quanto ao Stone Temple Pilots? Até chegaram a vender ingressos. E fã fica com os olhos brilhando só de saber que sua banda favorita pode vir. Estão dizendo por aí que o AC/DC vem mesmo, mas não sei não. Também falaram que o Van Halen viria e até agora nada. Embora eu saiba que editoria de música vive dessas notícias que logo são desmentidas, meu coração disparou quando ouvi que o Def Leppard viria para cá em novembro. Talvez seja mentira, e deve ser mesmo, mas só de imaginar já fiquei louca. Ah! Esses jornalistas que adoram publicar o que não tem certeza. Pior ainda quem fica eufórico lendo algo que sabe que não passa de um boato. A propósito, será que o Def Leppard vem mesmo?

Um comentário:

Camila Caringe disse...

Olha... num sei.
Mas se me disserem que a Amy vem e depois eu souber que não, mato o indivíduo ou morro do coração! rs