sábado, 4 de setembro de 2010

Leve desespero

"...Sob um leve desespero
Que me leva, que me leva daqui..."

Procuro entre camisas do Corinthians e garotos altos e magros de 20 anos. Sei que não é você. Não poderia ser. Mas volto a olhar para ter certeza. Inocência minha. Ou seria covardia em não acreditar - embora não haja maneira de negar?

Cena mais forte. Dor mais intensa. Dúvida eterna. Em meio a pensamentos desconexos, volto ao questionamento. E sei que não há respostas. O que poderia justificar? Vejo-me presa em um labirinto com perguntas que só geram novas perguntas.

Silêncio. A vida se torna chata sem você. Falta o ânimo, a alegria e o entusiasmo que você tinha. Eu defendo o Corinthians, mas é você quem sabe a escalação do time. Eu gosto de rock, mas é você quem tem milhares de CDs, conhece as bandas e o nome de todas as músicas. Adoro filmes, mas é você quem sabe falar dos diretores e elenco. Eu só gosto, você ama. As preferências são nossas, mas a intensidade é sua.

Quem vai levar meus filhos ao Pacaembu e ensiná-los a ouvir metal?

2 comentários:

Felipe Teles disse...

Aqui um daqueles posts que não deviam ter comentario algum, para que a pagina desse destaque a tal post.

Racionalmente falando e como fã, esse foi seu melhor post.
O conceito aplicado ao meu cicutaneles de escrever com sentimento foi aplicado aqui.
Gostos...

Acredito não ter direito a dizer nada...
talvez...
apenas..
gostaria que soubesse, que no seu lugar, eu ainda estaria constante na covardia de não acreditar...
Bateria no peito com orgulho do covarde que seria...

Saudade..tai uma palavra tão complexa quanto o amor, dor, medo, confusão...

Saudade, saudade boas...

Intensidade, seja 40 50 ou 20 anos, viver intensamente...

Talvez é isso que os sabios descobrem antes de ir, que a vida intensa sim...é uma vida vivida...

Seu Fã.


Felipe Teles

Felipe Teles disse...

Blog diz: Não se esqueça de mim... ei.. estou aqui... sou uma criação tão bonita pra ficar aqui assim...

Lost? cade voce?

E essa foto a lá "No limite", ta indo pra fazenda 4 então né??

Vamos escrever... o mundo precisa disso...