terça-feira, 14 de junho de 2011

O sedutor

Quando ele chega, deixa todo mundo louco. As pessoas mudam o comportamento, a maneira de se vestir, de mexer o cabelo, de olhar e até de falar. Quem é que não gosta de impressionar? Seu poder é tanto que não há quem deixe de sorrir quando sente sua presença. Passa e arrasa corações.

Não é de hoje que deixa muita gente chorando. Alguns se trancam no quarto e passam horas ouvindo as músicas mais tristes possíveis. Outros gostam de escrever sobre ele para desabafar. E há textos feitos sob sua inspiração que são verdadeiras obras de arte. Há ainda aqueles que o esquecem bebendo. E, claro, os que fazem os três quase que simultaneamente.

Contudo, continua sendo desejado. Deve haver uma magia em sua essência para que derreta tantos corações. Mas também causa muita alegria e faz gente quase voar de tanta felicidade. E, mesmo sabendo dos contras que ele pode acarretar, as pessoas aceitam seu convite e se envolvem com seu encanto. Às vezes é até impossível negá-lo.

E quem diz sim a ele sempre tem lembranças inesquecíveis. Boas e ruins, claro. Mas depois de superadas as feridas, sempre se pode pegar o melhor da experiência.

Ele é o amor. E esta é minha (atrasada) homenagem ao Dia dos Namorados.

6 comentários:

Anônimo disse...

O nome da atriz é Mila Kunis. Miley Cyrus é a Hannah Montana.

Um beijo e até julho,

Bruno

P.S.: Texto bacana. ;0

Daiane Brito disse...

Eu sou daquelas que escreve, escreve e escreve para esvaziar um pouco deste amor rsrsrs

Bjs

Gislene Trindade disse...

Acho que vivo transbordando, não consigo esvaziar nunca. Sou das que escutam música down, escrevem, bebem e ainda publicam os arrotos.
Háháhá...

Felipe Teles disse...

Não só por ser um dia lindo esse tal dia dos namorados, mas eu, particularmente, assim em particular mesmo adoro a forma assim particular que tu escreve, assim.. particular.

Agora quanto ao amor?
Não é a toa que ele é caso de estudos de minha vida.
Sou aquele que senta lá no fundo do bar, olha ele chegar com aquele topete brilhante pras meninas ou aquele decote discredo e interessante para os meninos.
Olho pra ele e pras reações.
Gostaria de ser imune, mas ainda não.
Como se estuda algo se entregando a ele? Ahhh diacho!!!

Parabéns Déia, voce demora, mas compensa.

Wood disse...

Nem sei o que falar sobre o texto, acho que eu serei daquele tipo de pessoa que quando for largada por uma certa pessoa um dia, vai ficar arrasadérrima. Se bobear volto a pesar 48 quilos, se isso acontecer, uauhauhaahuuh!

Mas de fato, não há nada mais sedutor do que o amor. E a gente sofre, se decepciona, mas sempre que amar/ser amado.

Queria falar mais, mas...uhauhahuaauh! Ficaria horas aqui dando uma de romântica mela-mela (coisa que você não é, nem de longe! haha).

E se adivinhar quem sou eu...vai ganhar um PARABÉNS! hahaha!

Beijos, little girl! (se não descobrir com essa, se aposenta ¬¬)

Fabis Matrone disse...

E que venha o amor...

Como está Deia?

Saudades

Beijos