quinta-feira, 30 de junho de 2011

Top 5

Sexta-feira é aquele dia em todos acordam mais animados pelo simples fato de ser sexta. É o anúncio do final de semana, de novos ares, de encontro com os amigos e de descanso da velha rotina de meses e anos. E, para começar bem o dia, descontrair, rir, ficar informado ou simplesmente ter assunto na mesa de bar, separei as melhores notícias semana.

5- ‘A loirice deixa a gente mais sacana’, diz Sandy sobre polêmico comercial da Devassa, em que foi garota-propaganda.

4- Argentina: Kirchner cancela participação na Cúpula do Mecosul por recomendação médica; presidente tropeçou, bateu a cabeça em uma grade e machucou a testa na semana anterior.

3- Aaron Carter, irmão de Nick do Backstreet Boys, diz que Michael Jackson lhe deu vinho e cocaína e fez coisas com ele ‘que ninguém mais fez’.

2- Ex-presidente FHC diz que é contra sigilo eterno de documentos oficiais e que assinou ato sem saber do que se tratava ‘porque foi no último dia de mandato’.

1- Lady Gaga tenta homenagear Japão e comete gafe ao se vestir de panda, animal típico da China, em talk show nipônico.

Um comentário:

Gislene Trindade disse...

"A loirice deixa mais sacana"????
Ahhhh... Por favor!!! Acho que a água oxigenada tá é afetando a moça. Ela faz comercial de cerveja como quem apresenta nova marca de absorvente e ainda se acha 'devassa'? Onde?

Ahhhh... Só sexta-feira mesmo, é igual último dia de mandato, vale tudo, né?! ¬¬