quinta-feira, 30 de junho de 2011

Top 5

Sexta-feira é aquele dia em todos acordam mais animados pelo simples fato de ser sexta. É o anúncio do final de semana, de novos ares, de encontro com os amigos e de descanso da velha rotina de meses e anos. E, para começar bem o dia, descontrair, rir, ficar informado ou simplesmente ter assunto na mesa de bar, separei as melhores notícias semana.

5- ‘A loirice deixa a gente mais sacana’, diz Sandy sobre polêmico comercial da Devassa, em que foi garota-propaganda.

4- Argentina: Kirchner cancela participação na Cúpula do Mecosul por recomendação médica; presidente tropeçou, bateu a cabeça em uma grade e machucou a testa na semana anterior.

3- Aaron Carter, irmão de Nick do Backstreet Boys, diz que Michael Jackson lhe deu vinho e cocaína e fez coisas com ele ‘que ninguém mais fez’.

2- Ex-presidente FHC diz que é contra sigilo eterno de documentos oficiais e que assinou ato sem saber do que se tratava ‘porque foi no último dia de mandato’.

1- Lady Gaga tenta homenagear Japão e comete gafe ao se vestir de panda, animal típico da China, em talk show nipônico.

terça-feira, 14 de junho de 2011

O sedutor

Quando ele chega, deixa todo mundo louco. As pessoas mudam o comportamento, a maneira de se vestir, de mexer o cabelo, de olhar e até de falar. Quem é que não gosta de impressionar? Seu poder é tanto que não há quem deixe de sorrir quando sente sua presença. Passa e arrasa corações.

Não é de hoje que deixa muita gente chorando. Alguns se trancam no quarto e passam horas ouvindo as músicas mais tristes possíveis. Outros gostam de escrever sobre ele para desabafar. E há textos feitos sob sua inspiração que são verdadeiras obras de arte. Há ainda aqueles que o esquecem bebendo. E, claro, os que fazem os três quase que simultaneamente.

Contudo, continua sendo desejado. Deve haver uma magia em sua essência para que derreta tantos corações. Mas também causa muita alegria e faz gente quase voar de tanta felicidade. E, mesmo sabendo dos contras que ele pode acarretar, as pessoas aceitam seu convite e se envolvem com seu encanto. Às vezes é até impossível negá-lo.

E quem diz sim a ele sempre tem lembranças inesquecíveis. Boas e ruins, claro. Mas depois de superadas as feridas, sempre se pode pegar o melhor da experiência.

Ele é o amor. E esta é minha (atrasada) homenagem ao Dia dos Namorados.