quarta-feira, 16 de julho de 2008

Quer ganhar um milhão?

Está precisando de um carro zero? Está sem dinheiro no bolso? Quer virar um famoso? Pois bem, o mundo está cheio de reality shows que prometem tudo isso e muito mais. O fascinante mundo das estrelas sempre tem espaço para mais um. Se você não é tão bonito e popular, ou até é, e acha que tem algum talento, como passar dias dentro de um carro, ficar por horas na mesma posição, agüenta muito tempo sem ir ao banheiro, comer e beber, seu lugar definitivamente é em um reality show.

Quem diria, o que era brincadeira virou caso de polícia quando três pessoas foram presas por colocar em risco a vida de um participante de mais um desses desafios televisivos. Não entendeu? Eu explico! Anjar Khan, de 22 anos, participava de um programa na Índia, na qual os participantes tinham que mergulhar em um tanque d'água e ficar submersos o maior tempo possível. O problema foi que um jovem desmaiou e está em estado grave no hospital. Tudo indica que Khan perdeu a consciência dentro do tanque e seus pulmões encheram de água. O prêmio para o ganhador da competição? Bem...Não sei, mas espero que fosse algo que realmente valesse a pena, pois pode custar a vida desse garoto.

Acho que aqueles concursos culturais, como o melhor desenho, a melhor redação ou curta-metragem, estão meio fora de moda, né?


Quem quiser ler mais sobre esse caso clique aqui.

5 comentários:

Anônimo disse...

Realmente é um absurdo. Os valores estão invertidos, para muitos o importante é enriquecer e não é necessário percorrer um caminho para isso. Geralmente, esse é o perfil de pessoas fúteis...

Magno Nunes disse...

Ahhhhhhhhhh Andréia...
Que papo de bar é esse?
Quando conversamos no bar não deixamos links...não falamos em linguagem extreamamente jornalística...

Sabe...uma dica, sei lá dê sua opinião e não deixe uma porta para que deixem seu blogo...senão a pessoa clica no link e já era sua postagem...Estou vendo o pessoal deixar a mesa do lado vazia! Chama eles mulher!

Anônimo disse...

gostei desse perfil informativo. Teu texto é legal e a proposta é interessante.

Uma ressalva, contudo, ou melhor duas: a concorrência é enorme e a notícia quente é um desafio. Vc consegue?

Eu você, me arriscaria a tentar. Seria muito particular acompanhar esse desenrolar.

Anônimo disse...

tem um desenho na barra de ferramentas da pág. de postagem que é um globo terrestre envolvido por uma corrente.

É um desenho bem pequeno. Para transformar uma palavra em link, vc a seleciona e depois clica nesse desenho. Vai abrir uma janelinha onde vc coloca o saite que vc quer linkar e dá ó-quei.

E "voi lá". Fez-se o link!

Bruna. disse...

De pensar que segundo o Fausto, lembra dele? hahaa bem, segundo ele, tudo começou devido a um teste da nasa para treinar astronautas... como eles ficariam em confinamento e passando pelas provas mais malucas... hahahaha

ser humano é desprezível mesmo! ¬¬

;*****