quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Começo do fim

- Mãe, hoje tem trote na faculdade.
- Então, você vai chegar cedo em casa, certo?
- Errado. Então, eu vou chegar tarde em casa.
- Sabia...

A ficha está quase caindo. Quarto ano. Último ano. Isso assusta um pouco. É uma mistura de sentimentos: ansiedade, medo, alegria, nostalgia. Outro dia estava pensando em fazer pós-graduação, mas não reparei que, naquele momento, fazia planos para um futuro próximo. No final do ano passado, no blog de um dos melhores professores que já tive - não foram muitos -, estava a seguinte mensagem: “A todos os leitores, um ótimo 2009. (A quem vai fazer TCC, um ótimo 2010)”. Medo. O que será desse ano?

4 comentários:

Anônimo disse...

aeee, Déia, valeu pela indicação, brigado mesmo... mas non fica chateada se eu non repassar? acho meio ruim... me lembra corrente, manja? HAUHAUUHAUHAUU

good luck for you, girl! ;)

Thata_Cunha disse...

É menina boa sorte!!!

apesar dospesares, não vejo a hora de chegar a minha vez =P

b-jks

Chico Junior disse...

acho acabaram de fazer um novo musical brasileiro "trotando na chuva".

Iêda disse...

coisas tenebrosas virão!!! hahaha
é sussu!! beijos