quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Em tempos de crise

Existem várias formas de ganhar e perder. Acredito que tudo dependa do referencial.

Edguy. Iron Maiden. Deep Purple. Kiss. Heaven & Hell. Motörhead. A-HA. Oasis. Simply Red. The B-52.

Nós teremos o sonho realizado. Eles terão o bolso cheio de dinheiro. Nós ganhamos histórias para contar aos filhos e netos. Eles ganharão a conta bancária ainda mais farta para deixar de herança. São valores diferentes e, no entanto, únicos. No fim: todos ganham, todos saem felizes. E vale a pena.

Só mesmo sendo rock star para sobreviver à crise.

3 comentários:

Thata_Cunha disse...

haha .. fato!!
Afina, com ou sem crise ninguém sobrevive sem música ^^


b-joks

Magno Nunes disse...

Olha...
Eu acho o mesmo...por isso eu prestigio os menores shows...pois é lá que estão as melhores histórias...Afinal Lemmy não vai conversar comigo depois do show...

Anônimo disse...

nem comigo, mas eu verei Paul Stanley e sua trupe por alguns segundos, antes que minha visão se embasse devido as lágrimas! :D