sexta-feira, 24 de abril de 2009

Em ritmo acelerado

No ano que vem? Ah, eu penso em fazer uma outra faculdade. Mas o curso que quero são cinco anos. É muito tempo, né? Só vou terminar quando estiver com 27. Eu também poderia fazer um mestrado. Estou pensando em um tema para desenvolver. Mas também pode ser uma pós-graduação. Hoje? Ah, é. Tenho que terminar o programa de rádio. Amanhã tenho prova de inglês. A Virada Cultural? Vou. Claro que vou. Você gosta de teatro? Tem umas peças legais que quero ver. Mas domingo tenho que ir para Mogi e começar as entrevistas para o livro-reportagem. Falando nisso, tenho que fazer a pauta do programa de TV. Já ouviu o novo disco do Heaven and Hell? Ficou muito bom, né? Vamos ao bar depois da aula? Preciso relaxar. Amanhã ainda tem reunião do grupo.

Às vezes, pareço uma geminiana.

Nenhum comentário: