sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Havia uma época...

Havia uma época em que eu ia questionar um professor sobre minha nota e ele me provava que eu estava errada. Eu até desistia de ganhar alguns pontos antes que, ao invés disso, perdesse. Havia uma época em que eu desmarcava bar e chegava mais tarde em casa para assistir uma aula. Havia uma época em que eu falava dos meus professores como heróis, meus olhos brilhavam e eu tinha orgulho de tê-los. Até hoje faço citações deles e quem me conhece deve ter ouvido falar de pelo menos um dos meus maiores ídolos.

Acho que esse tempo acabou!

4 comentários:

Anônimo disse...

Fabs

Simmmm

Essa época se foi com o Luiz Mauro e agora temos que aguentar o marácuja velho com seu próprio critério.

Pobre Déia, pobre educação e pobre alunos da São Judas

Bruna. disse...

ah déia, não generaliza.

Anônimo disse...

Vai falar que você esqueceu do Naldo? Hauhauhauhauhauhauhau

... Que dramalhão, hein déia ?

Anônimo disse...

intiresno muito, obrigado