segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Quando o seu irmão usa o mesmo número que você

Não, meu irmão não emagreceu. Na verdade, ele sempre foi magro, mas só agora descobriu que usar camisetas grandes e largas é feio - Claro, na minha opinião e, agora, na dele também.

Estávamos nos arrumando para ir ao show do Judas Priest.

- Tira essa blusa. É show do Judas e não do Épica.
- Mas eu não gosto de Épica! E nem estou toda de preto - Apesar da bota, da meia e da regata serem pretas, a saia era jeans.
- Coloca uma camiseta do Iron Maiden.
- Mas eu não tenho uma.
- Então, pega a minha do Ozzy. Ela é tamanho P.
- Mas e aquela do Judas? Ela também não é P? Me empresta ela?
- Mas eu vou usá-la.
- Ah! Você tem tantas camisetas. Usa a do Iron.

Pensa. Pensa mais um pouco. E enquanto ele pensa, eu pego a camiseta do Judas e visto.

- Estou melhor agora?
- Está, mas eu que iria vestí-la.

Coloca a camiseta do Iron, reclama um pouco e nós vamos ao show. Mais rápido que uma bala. HAHAHA

Um comentário:

Raphael Silveira disse...

e aposto que foi uma bosta, pq o Halford tá um lixo ultimamente.

alguem volta no tempo e fala pra ele non gravar Painkiller, pq ele non vai conseguir cantar depois?

obrigado!

xD