quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Relatos da Lei de Murphy

Sabe aqueles momentos em que tudo parece ser regido por Murphy, um cara sarcástico que não tem mais o que fazer e se diverte vendo os outros se darem mal?


Ontem, quando sai do trabalho, a chuva estava fortíssima, mas consegui uma carona da minha editora até o metro Praça da Árvore. 1x0 para mim. Mesmo assim, não consegui evitar e me molhei para entrar e sair do carro. 1x1. Quando cheguei no metrô Bresser não estava mais chovendo. 2x1. A fila para ir de lotação estava grande e, como não tenho muita paciência para esperar, resolvi ir a pé. Uma gotinha aqui, outra ali. Resolvi abrir o guarda-chuva. De repente, começou a cair uma chuva absurda. 2x2. Pelo menos eu estava de bota e não iria molhar meu pé. 3x2.Inocência minha. A safada da água encontrou um compartimento secreto e chegou até ele. 3x3. Mas a bota era de salto e, pelo menos, a água não passaria dos dedos. 4x3. Santa inocência. Sabe quando se molha a pontinha do papel e a água se espalha e vai subindo? Então, foi isso que aconteceu com minha meia. 4x4. Várias poças d'água. 4x5. Meu guarda-chuva estava furado. 4x6. Os galhos das árvores empurravam o guarda-chuva para eu me molhar mais. 4x7. Mais poças d'água. 4x8. Ah! Cansei de contar. Desisto. Murphy venceu! /o\

2 comentários:

Fabis Matrone disse...

Olha meu post de ontemmmm

caracaaa


iguallll


hauahuahauahua

Raphael Silveira disse...

o ponto alto do post foi "a safada da água"

rachay! xD