quinta-feira, 26 de março de 2009

Problemas do mundo feminino – Parte II

O pior não é quando as pessoas não concordam com você, é saber que os pensamentos que tanto te irritam fazem parte de uma concepção pregada das mais variadas formas. É ver que as pessoas compram uma idéia com facilidade mesmo que o preço seja caro. É não ver lógica alguma, mas perceber que é dessa forma que o mundo continua. É nadar contra a corrente e se esforçar para não aceitar um pensamento. Bem, antes que pensem que eu estou maluca, vamos à conversa que me deixou assim:

- Você tem expressões de rugas.
- Ok, eu sei que preciso fazer peeling.
- O Brad Pitt está cheio de rugas e ainda é super bonitão...
- Mas ele é homem!
- E daí?
- Homens com rugas são charmosos.
- E mulheres com rugas, não?
- Claro que não! É que nem homem de cabelo branco.
- É bonito homem de cabelo branco?
- É charmoso!
- E mulher de cabelo branco?
- É velha! É que nem homem com barriguinha.
- É bonito homem com barriguinha?
- É charmoso.
- E mulher com barriguinha?
- É gorda.
- Ah, nãaao!

Inconformada, perguntei para um colega:

- Mulheres de cabelo branco são bonitas?
- Claro que não.
- Gente, isso é ridículo! Como as mulheres aceitam isso?

3 comentários:

Iêda disse...

É, são coisas que o mundo escolhe e nem sabe o motivo!! Fica uma incógnita ai.... rs bjo

Camila Caringe disse...

Rídiculo!
Totalmente machista.
Odioso.
Repugnante!

Eu é que não vou deixar de tingir meu cabelo nunca!

humpf!
rs

Anônimo disse...

O que há de machismo? Homens são sinceros ao não gostarem de mulheres com cabelos brancos ou com rugas. É questão de estética e não de opinião. Acha e pronto. Já as mulheres têm o direito de gostarem de homens de cabelos brancos e com rugas. É estética. No máximo, homens, na maioria, gostam de jovialidade, e mulheres, de segurança, amadurecimento. Simples. Injusto? Talvez! Até mesmo pq quando se é mais novo, nós, homens, somos tratados como lixos, moleques... depois vem a "revanche".