segunda-feira, 18 de maio de 2009

Especiais

A mente gira, o coração aperta e a sensação não é facilmente identificável.

Há pessoas que precisamos conhecer para gostar. Outras, não importa o tempo que convivamos, a divergência de pensamentos é maior. Mas há aquelas em que a identificação é imediata. Você não sabe muito bem o que te fez gostar tanto da pessoa e isso não faz a menor diferença.

Depois de São Paulo, a cidade que mais gosto é Corupá – Santa Catarina. E, antes que perguntem, já adianto: não conheço o lugar. Mas conheço alguns moradores. E são tão divertidos que o local onde moram poderia ser meramente um cenário para muitas risadas. E isso já seria muito. Entretanto, segundo eles, trata-se de um lugar onde Deus quis fazer a diferença: mais de 40 cachoeiras dividem espaço com cavernas, montanhas, muito verde e cerca de 13 mil habitantes.

E o rock rola solto por lá. Eles são tão apaixonados por música que viajaram quilômetros para presenciar um grande mestre: Dio. Foi um final de semana fantástico, regado à música, risadas, bebidas, feiras artesanais e ótimas companhias. Ontem, voltaram para a cidade das cachoeiras e, embora não tenha dito a eles, levaram junto um pedaço de mim. Mas espero, em breve, ir buscá-lo. Afinal, prometi visitar o lugar que, desde 2007, ouço tanto falar.

Odeio despedidas.

2 comentários:

Fabis Matrone disse...

De quem se despediu?

Camila Caringe disse...

Eu também...
Não sobrevivo às despedidas.
São sempre tão horríveis...

Snif...!