segunda-feira, 25 de maio de 2009

Homem primata

- Ôoo delíchiiia.
- Gostchooosa.
- Ahhh, se eu pego, viu?
- Ôoo lá em casa, hein?
- Mas que prenceeesa!

Pergunto-me: o que um homem espera que a mulher responda depois dessas cantadas-quase-onomatopéias?

- Ôoo delíchiiia.
- Espera só até você dar uma mordidinha.

- Gostchooosa.
- Hummm, você ainda não viu nada.

- Ahhh, se eu pego, viu?
- E está esperando o que?

- Ôoo lá em casa, hein?
- É para lá que eu vou.

- Mas que prenceeesa!
- Quer conhecer o meu castelo?

Não. Nenhuma mulher vai responder dessa forma. E os homens sabem disso. Então, por que insistem tanto?

Um comentário:

Felipe Teles disse...

Porque esse tipo de cantada não é direcionado para elas...
Muitas vezes dizem para serem ouvidos pelos colegas ou por si mesmos...
Tentando afirmar seu lado homem, com medo que um dia não falem esse tipo de coisa e se achem em processo daquilo que mais temem... ser gays...

Ou pode ser um teste tambem...
Afinal... se uma mulher dá atenção a isso ela não dá atenção a si mesma... logo, quem vai se importar com ela?... complicado

Homens.. quem os entende??...