segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Comentários inoportunos

Conselhos são sempre bem-vindos, mas ouvi-los não significa que vou segui-los. Geralmente, lembro deles depois que faço a merda.

Estava acompanhando uma amiga no banco. De repente, chegou a mulher do meu chefe.

- Oi! Tudo bem?
- Tudo!

Ela subiu as escadas, mas logo voltou:

- Eu estou cheia de coisas, com celular, relógio e mesmo assim sempre passo pela porta. Já outras pessoas eles sempre param.
- Ah! Quer saber? Acho que eles vão pela cara da pessoa, sabia? - disse eu.
- Claro, eles acham que a pessoa tem cara de trombadinha e travam a porta, né? - disse minha amiga, meio sem graça.

As duas riem forçando riso e eu fico sem entender nada. Trinta segundos depois chega a filha dela: bem vestida, com óculos escuro e água na mão. Era para ela que o segurança tinha travado a porta.


Quando minha mãe diz que às vezes é melhor eu ficar quieta, ela tem razão.

Um comentário:

Camila Caringe disse...

hahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahhahahahahahhah