quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Sapato da vez

Vi em um blog o prêmio “Sapato de Ouro 2009” e tive que copiar. Depois do episódio de um jornalista iraquiano jogar dois sapatos em Bush no meio de uma coletiva de imprensa – e não acertar nenhum, é dada a largada: em quem você jogaria um sapato?

Vale lembrar que o tal jornalista, Muntadhar Al-Zeidi, 29, agora herói para os anti-Bush, irá aos tribunais e, de acordo com o que dizem por , poderá pegar até sete anos de prisão. Há os que acharam a atitude corajosa e há também aqueles que comparam o ato violento de invadir um país ao ato violento de arremessar um sapato. Contudo, aposto que jogar pelo menos uma garrafa de água na cabeça do presidente, ou de quem quer que seja, já deve ter passado pela cabeça de muitos. Se é errado ou certo, não sou eu quem vai julgar. Aqui a gente só imagina, não quer dizer que iremos fazer.

Então, contem-me, em quem vocês gostariam de jogar um sapato? E por que?

4 comentários:

Thata_Cunha disse...

Queria estar no lugar desse jornalista!! E tem tanta gente que merece uma sapatada. Mas vou dar apenas dois exemplos: Paulo Maluf seria um deles (motivos não faltam)e a Malu Magalhães, para ver se ela acorda para a vida. haha

=**

Anônimo disse...

Déiaaaaa... adorei o texto, muito bem estruturado e a idéia, apesar de ter sido uma cópia de outro blog, também foi muito interessante!
Bom, eu pensei alguns minutos em quem eu daria uma sapatada e não consegui encontrar ninguém - e isto me deixou preocupado!

Volto assim que tiver alguém para dar uma sapatada!
hehehehe


bjux

Anônimo disse...

Na minha ex-sogra! rs Para ver se acorda e pára de atrapalahar relacionamentos.
Ótimo blog, escreve bem!
abraço

Camila Caringe disse...

Eu jogaria em você, pra ver se deixa de ser turrona.
E o outro pé eu jogaria no jornalista, pra ver se deixa de ser panguão e treina tiro ao alvo antes de estar diante da chance da vida dele, porque levar fama sem levar proveito, neste caso, foi um grande desperdício.