terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Entre bares e botecos

Poucas coisas são tão boas quanto uma conversa de mesa de bar com amigos. E quando a gente os tem, pouco importa o lugar onde estamos. Bem, essa é uma boa desculpa para justificar onde estive ontem. Geralmente, vamos a algum boteco. Isso já é normal. Mas dessa vez exageramos. Depois, quando me perguntam porque estou solteira, outra boa desculpa é dizer que a maioria desses botecos é frequentado por tiozões.

Noite. Vila Formosa. Duas garotas. Muito assunto. Pouco dinheiro. Chuva. Foi nesse contexto em que, depois de dispensarmos um bar cheio de bêbados com cara de tarados, fomos parar em uma casa do norte. Para quem não sabe, trata-se daqueles lugares onde há comidas típicas do nordeste, como carne-seca e feijão de corda, e serve-se refeições como dobradinha. O lugar era até bonitinho e havia umas cabeças de boi penduradas na parede – dessa parte eu gostei. Assim, ficamos novamente rodeadas por tiozões, que ainda olhavam estranho por verem duas garotas sozinhas bebendo. E claro que esse episódio tinha que virar um post. Espero não repetir a dose, mas valeu pelas risadas.

E para não dizerem que só vou a lugares estranhos, sábado fui a um barzinho chique no Tatuapé. Sentamos em umas cadeiras bem confortáveis que ficavam em volta de uma mesinha baixa de centro, bem ao estilo “Poderoso Chefão”. Quase me senti uma gangster ali. Só faltou a garrafa de whisky!

3 comentários:

Thata_Cunha disse...

haha .. adoro essas coisas ^^

b-joks

obs: não esqueci de vc, não .... quando vamus sair e eu pagar sua breja??

Bruna. disse...

tendo cerveja e amigos, o lugar não interessa.






... mentira, interessa sim!
HAUEHAUEHA

Fabis Matrone disse...

Ai Jesus

hauhauahau

MEDOOO